terça-feira, 24 de janeiro de 2012

THE WALKING DEAD.

Post LIVRE de Spoilers

Há muito tempo, venho ouvindo falarem maravilhas do seriado The Walking Dead, eu sempre fui daqueles que quando ouve falar MUITO de uma coisa, acaba detestando, sem ao menos conhecer. Sim, cometi esse pecado. Assisti alguns minutos de TWD e não dei  a mínima. Deletei do computador e nunca mais me interessei em ver, até semana passada, no caso. Eu já conhecia TWD na série de quadrinhos feita pelo Robert Kirkman.  Quem me conhece sabe que eu adoro filmes de Zumbis, Vampiros etc. Acho incrível essa ideia de epidemia/vírus que ataca a cidade e um bando de pessoas tem que se virar pra sobreviver. Não é a toa que sou fã de Resident Evil.  Assim que a febre da série baixou, eu comecei a assistir. Pra resumir o quanto que eu viciei, vi a primeira temporada inteira em um único dia. É incrível! E terminei a segunda temporada hoje, com aperto no coração, pelo último episódio. Na verdade, a temporada não terminou ainda, só volta em fevereiro. Estou extremamente ansioso. O último ep. é... Meu, não tenho palavras. 

Vários pontos na série chamam a atenção. Alguns deles são a realidade na série. Não é uma série que o principal voa, dá milhares de cambalhotas etc. O cara principal é um policial que, em vários momentos quase se lasca hahaha. tem uma mulher e um filho. A maquiagem dos zumbis são ótimas! Algumas atuações são meio bobas, mas a maioria salva. A história é incrível, e como ela vai se desenrolando é melhor ainda. 

Então, eu recomendo a todos que assistam! Tem ação, sangue, morte, drama, amor, "traição" e muito mais. Alguns fãs da série se revoltaram com a segunda temporada, já eu, adorei.  Não quero fazer um post muito grande, mas é isso que eu tenho pra falar... ASSISTAM! The Walking Dead é uma série incrível. 

O trailer já explica bem, então assistam aí. 




Foto do dia 21, no 366 project, no Flickr.


Agora estou atrás de alguma série boa pra assistir, me indiquem algumas aí nos comentários. Estou pensando em começar True Blood... Valeu! :)

5 comentários:

  1. Excelente post! Penso o mesmo que você. AMO TWD!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti alguns capítulos do seriado e é muito bom! uma coisa que eu fico impressionada é a maquiagem! muito bem feito. O meu problema é que eu sempre esqueço o dia e a hora que passa, acabo perdendo. :/
    Adorei o seu blog, te achei pelo flickr. Estou seguinho!

    ResponderExcluir
  3. Excelente post . Eu o vi no grupo "blogueiros" do face.
    Sou um tanto quanto impaciente com a Tv e suas mediocridades
    mas, certamente como em tudo, a seus pontos positivos, nos quais
    certamente este seriado pode ser incluso.
    Estou tentando fazer algo semelhante no
    meu S I L E N C E , devo postar em breve,
    não muito breve. A Tv não é forte em criar
    coisas boas rapidamente.

    Estou a lhe seguir.

    Dellone

    @SilenceShadows
    --> silenceshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E eu preciso falar alguma coisa sobre você querendo ver True Blood..? haha

    ResponderExcluir
  5. E pensar que a série é uma adaptação da aclamada HQ homônima da Image Comics...

    ResponderExcluir