sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Turn Off!

Carnaval.BBB.Violência contra seres humanos e animais.Desabamento.Idolatria.Gente chata.Confusão.Calor.Sol forte.Estudos.Brigas.Regras.Protestos... Chega! Só quero colocar meu fone de ouvido, escrever, pintar, fotografar, ler, deitar na minha cama, ligar o ventilador, deixar o quarto escuro e me desligar. Me desligar de tudo isso que eu detesto, de tudo que me faz mal, de tudo me faz querer sumir. Sumir é uma ideia muito boa. claro que não definitivamente, só por um tempo, até que essa tempestade de coisas ruins passe. Quero poder andar por aí sem ouvir falar disso. Quero ver a beleza do dia, sentir o vento,  a cor e o som. Tomar um café ao lado de pessoas que eu gosto e quero muito bem. Só quero coisas boas. Decidi que 2012 seria diferente, e será.

"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém..." Caio F.


8 comentários:

  1. Também decidi que 2012 será diferente pra mim, chega de coisas ruins, pensamentos e pessoas negativas não?!
    Já usei esse trecho de Caio F. uma vez e ele se encaixa quase sempre em meus momentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Porque felicidade é isso: saber diferenciar o que diz respeito a você do que não. A infelicidade nasce quando a gente inventa de procurar tudo, justamente, quando tudo já está em nós.

    Belo texto.

    ResponderExcluir
  3. Matheus, você disse tudo que ando pensando nesse inicio de ano. Quero me afastar de todas essas coisas que não fazem parte de mim e do "meu mundo". Quero por em prática aquilo que está aqui dentro, aquela coisa boa que só está esperando o momento certo para ir lá fora e encantar outros seres, outros mundos.

    Vi que você tá lendo Marina, do Zafón. Que livro incrível! Zafón foi a minha primeira e incrível descoberta de 2012. Já li Marina e a Sombra do Vento, fiquei fascinada pela sua escrita. Dá vontade de devorar o livro numa só dentada. Te trás um misto de emoções e te faz ficar ansioso pelo desfecho final, incrível. Espero poder ler "O Jogo do Anjo" ainda nesse primeiro semestre.

    Beijos, Ju.
    fez-se-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do que você escreveu e tem toda razão... o mundo tá tão feio, piorando cada vez mais.. e a gente não pode e não deve entrar nesse meio, nesse desespero.
    Tudo de bom pra nós em 2012!

    http://bolasdemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é preciso tirar férias de si mesmo, e desse mundo louco. Tanta maldade pira a cabeça, mesmo.
      Boa sorte nas suas férias mentais.

      Seguindo, gostei muito do blog, segue também? obg.

      Excluir
  5. Noosa, todos precisamos desse tempo... Um momento nosso, de encontrar nós mesmo e força pra seguir.

    Já viu?

    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog, também sou blogueira. Gostaria de tê-lo como parceiro, caso queira, entre em contato. Meu blog abaixo;

    http://sentimentosmomentaneos.blogspot.com/

    ResponderExcluir