quinta-feira, 15 de março de 2012

Birthday.


Hoje é meu aniversário, e isso é bem legal! Querendo ou não, nesses dias comemorativos tipo Ano Novo, Natal, e principalmente no seu aniversário, vem a tona uma nostalgia sem tamanho. Você começa a lembrar o que fez no aniversário passado, o que ganhou, quais pessoas viu, amou, quais sentimentos sentiu, que sabores experimentou... Comigo, pelo menos é assim. E eu amo isso! O dia já começou bem com uma cesta de café da manhã linda aqui na minha mesa. E não tem nada melhor do que se sentir amado por alguém. Só quero que esse dia seja longo! :)

5 comentários:

  1. Feliz NIVER, energias positivas, desejo pessoas amáveis na vida! gosto muito do teu blog, vc escreve bem com a alma!

    ResponderExcluir
  2. Ah, aniversários são mesmo alegres e nostálgicos! Parabéns, Matheus! Tudo de bom, e que o dia seja realmente delicioso!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, parabéns!
    Segundo,sou assim também, em dias assim, comemorativos sempre bate a nostalgia em mim,e fico relembrando meu passado e as mudanças que ocorreram desde então, principalmente esse ano em que fiz 18. rs

    Enfim,espero que o dia tenha sido ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo aniversários! Mas o que eu costumo pensar é: Desde o meu aniversário do ano passado, o que aconteceu? E aí, se o saldo é positivo, fico mais feliz ainda - se não, espero melhorar no ano que está chegando. Parabéns e continue escrevendo! =*

    Foi mal o sumiço, comecei outra faculdade, só agora estou com tempo. Um beijo! http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMOR MEU! Desculpa por não ter te dado parabéns adequadamente... quase não tô tendo tempo pra ver esse tipo de coisa, sabe, né? Mas tudo de bom! Que seu ano seja maravilhoso, repleto de alegrias e bençãos! Te aaaaamo <3

    ResponderExcluir